Cronograma de cursos de Ergonomia em 2024

A Ergo, comprometida com sua missão de fornecer soluções especializadas em Ergonomia e Segurança do Trabalho, tem o prazer de anunciar os Cursos Abertos de Ergonomia programados para o ano de 2024.

Neste ano, teremos dois cursos online (em abril e outubro), dois cursos presenciais em Belo Horizonte (em junho e agosto), e um imperdível Workshop de Gestão Estratégica da Ergonomia em São Paulo, marcado para dezembro.

 

A Ergo está empenhada em oferecer um programa de cursos abrangente e inovador, alinhado com as necessidades e desafios atuais no campo da Ergonomia que as empresas e o mercado exigem.

Nos cursos online destacamos a flexibilidade oferecida aos participantes, possibilitando a participação em conteúdos síncronos e assíncronos de alta qualidade, com a interação com os instrutores e as reprises sempre que conveniente. Já nos eventos presenciais, teremos abordagens práticas únicas, com uso de equipamentos para avaliação ergonômica e análises ergonômicas in loco em empresas, proporcionando aos participantes a experiência prática com metodologias quantitativas, fundamental na Ergonomia.

Por fim, neste ano levaremos à maior metrópole do país a 3ª edição do Workshop Gestão Estratégica da Ergonomia. Durante quatro dias, os participantes terão a oportunidade de aprimorar suas práticas de gestão dos indicadores ergonômicos, atender às exigências legais, reduzir passivos financeiros relacionados a afastamentos e processos trabalhistas, e, ainda, aprender a demonstrar ganhos financeiros por meio da implementação de melhorias ergonômicas.

Para se inscrever nos cursos, bem como conhecer todos os conteúdos completos, valores e outros detalhes, preencha o formulário abaixo. Destacamos que inscrições antecipadas receberão descontos especiais!

Aguardamos ansiosos pela sua participação!