Novo lançamento da Ergo Editora: TRATADO DE GESTÃO EM SAÚDE DO TRABALHADOR – Dr. Paulo Zétola

Nós, da Ergo Editora, temos muito orgulho em apresentar nosso novo lançamento para 2020: TRATADO DE GESTÃO EM SAÚDE DO TRABALHADOR, organizado pelo Dr. Paulo Zétola.

Paulo Roberto Zétola, professor de Saúde do Trabalho em cursos de graduação e pós-gradução da Universidade Federal do Paraná e Gerente Médico da Renault do Brasil entre 2002 a 2019, organizou este tratado de gestão, um verdadeiro marco no cenário de publicações sobre SST no Brasil e no mundo.

O autor passa sua experiência pessoal em nada menos que 8 capítulos e convida outros 34 autores renomados de diferente nacionalidades para compartilharem como a sua atividade como médico do trabalho pode agregar mais valor à empresa ou organização em que você atua, de forma prática e bem fundamentada.

Ao longo de 45 capítulos e mais de 800 páginas, os autores abordarão temas que transformam a atuação do médico do trabalho em um gestor de saúde e segurança, como: gestão estratégica de saúde e segurança no eSocial, perícias médicas trabalhistas, processo de retorno ao trabalho, gestão dos indicadores de saúde, gestão de ambulatórios, gestão das doenças musculares.

Além disso, o leitor também poderá conhecer temas modernos que fazem toda a diferença e são o futuro da atuação da medicina do trabalho nas empresas: aspectos econômicos e financeiros do trabalho, gestão da qualidade em um SGSST, construção de uma cultura de saúde nas empresas, gestão de riscos de acidente do trabalho, longevidade do trabalhador, entre vários outros.

Essa publicação é exclusividade da Ergo Editora e pode ser adquirida ainda este ano em condições especiais.



1 comentário

Deixe um comentário