Webinário – Comportamento Seguro e a Fisiologia do Cérebro

Você sabia que o conhecimento da fisiologia do cérebro pode contribuir bastante para a melhoria do comportamento de segurança dos trabalhadores?

Esse conhecimento permite distinguir como funciona o processo de decisão de um operador, de um supervisor ou mesmo de um gerente quanto a como conduzir uma determinada situação: se preservando a segurança da operação ou correndo riscos.

Muitas vezes, a decisão por um comportamento inseguro é consequência do conflito de duas bibliotecas que temos no cérebro, uma nos direcionando  para o comportamento correto e outra para o risco. Mas como podemos agir para que a biblioteca do caminho correto prevaleça?

Esse é o tema do webinário gratuito que lhe convidamos a acompanhar no dia 5 de outubro de 2021 (terça-feira) de 20 às 21 horas. Você pode se inscrever pelo formulário que vem a seguir.

Ao se inscrever, você também estará participando de nosso SORTEIO ESPECIAL de uma novidade da Ergo Editora ao final do Webinário!

INSCRIÇÕES ENCERRADAS

Se surpreenda com o conjunto extraordinário de conceitos que lhe possibilitarão direcionar seus esforços de segurança para um caminho compatível com o funcionamento do cérebro!



17 Comentários

Deixe um comentário