LANÇAMENTO: O Novo Guia Prático de Ergonomia

Já está disponível na loja virtual da Ergo Editora o novo guia prático: Os Princípios da Ergonomia Aplicada ao Trabalho em 40 Lições!

Esse material se destina àqueles para quem o livro Ergonomia 4.0 talvez seja muita informação ou teoria. Com 220 páginas e 40 lições, este guia é voltado para atender aos que praticam a ergonomia nas empresas e também a não-especialistas nessa área, com uma leitura mais fácil e voltada para ferramentas práticas.

A grande novidade dessa edição é a inclusão de algumas lições bastante atuais, tais como o trabalho em home-office e também a AEP – Avaliação Ergonômica Preliminar, que faz parte da recém-publicada nova NR-17. Nosso guia prático conta com um checklist de pontos de verificação para AEP e um incrível e prático fluxograma para quando e como realizar uma AEP ou AET completa, logo na contracapa. Você também pode conferir todos os temas que fazem parte desse material diretamente em nossa loja virtual.

Em cada lição, o leitor tem os principais conceitos relacionados ao ser humano trabalhando, além de uma visão geral de problemas de saúde que podem decorrer de condições antiergonômicas. Também são apresentados os princípios básicos de ergonomia que devem nortear a melhoria das condições de trabalho.  
O guia prático está com um desconto especial de 25% utilizando o código GUIAPRATICO no carrinho de compras somente até o dia 24/10! Acesse todas as informações em nossa loja virtual:



Deixe um comentário